Campeonato Brasileiro 2019 – Série B: Oeste e Figueirense duelam por pontos para subirem na tabela de classificação

Oeste x Figueirense – Imagens: ©Portal Bragança

 

 

O Oeste recebe o Figueirense-SC neste sábado (8), às 11h, na Arena Barueri pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B para buscar a reabilitação na competição nacional antes da parada para a Copa América.

 

 

Com sete pontos somados em seis partidas, o Oeste ocupa a 13ª colocação e busca voltar a vencer após quatro rodadas. O único triunfo rubro-negro aconteceu na segunda rodada diante do Guarani. De lá para cá, o time de Barueri conquistou três empates e um revés.

 

 

Para o duelo diante dos catarinenses, o técnico Renan Freitas terá de realizar, ao menos, uma mudança no time, pois não poderá contar com o volante Lídio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, os onze iniciais devem ser formados por Matheus Cavichioli; Cicinho, Kanu, Maracás e Alyson; Betinho, Thiaguinho (Salomão) e Elvis; Roberto, Mazinho e Bruno Paraíba.

 

 

Adversário do Oeste, o Figueirense aparece na nona posição com nove pontos somados. Nas últimas cinco apresentações, os catarinenses colecionaram duas vitórias, dois empates e apenas um revés.

 

 

 

Para o embate em São Paulo, o técnico Hemerson Maria não poderá contar com o suspenso volante Betinho. Para seu lugar, o jovem Patrick será o titular. Com isso, os catarinenses devem ser escalados com Denis, Alemão Teixeira, Alemão, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Patrick e Tony; Fellipe Mateus, Matheus Lucas e Willian Popp.

 

 

 

Ficha técnica:

Oeste x Figueirense

Arena Barueri

 

 

Horário: 11h;
Local: Arena Barueri, em Barueri;

 

Arbitragem

José Mendonça da Silva Junior

 

Árbitro: José Mendonça da Silva Junior;
Assistente 1: Luciano Roggenbaum;
Assistente 2: Luiz H Souza Santos Renesto;
Quarto Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos;

 

 

 

Possíveis Escalações

 

 

Oeste: Matheus Cavichioli; Cicinho, Kanu, Maracás e Alyson; Betinho, Thiaguinho (Salomão) e Elvis; Roberto, Mazinho e Bruno Paraíba. Técnico: Renan Freitas.

 

 

 

 

Figueirense: Denis, Alemão Teixeira, Alemão, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Patrick e Tony; Fellipe Mateus, Matheus Lucas e Willian Popp. Técnico: Hemerson Maria.

 

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF