Campeonato Brasileiro 2019 – Série B: Guarani recebe o Coritiba para tentar deixar a zona de rebaixamento.

Guarani x Coritiba – Imagem: ©Portal Bragança

 

Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani recebe o Coritiba nesta terça-feira (11), às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Os donos da casa têm o objetivo de voltar a vencer após quatro rodadas para deixar a zona de descenso.

 

 

Na 19ª colocação, com cinco pontos, o Guarani entra em campo para derrubar uma incômoda sequência negativa de três derrotas e um empate na Série B. O time campineiro quer voltar ao caminho das vitórias para tentar sair da zona de rebaixamento antes da parada para a Copa América.

 

 

Em busca do triunfo, o técnico Vinicius Eutrópio deve promover alterações no Guarani em relação ao último compromisso. Com isso, os bugrinos devem se escalados com Giovanni; Lenon, Ferreira, Brunno Lima e Armero; Deivid, Ricardinho, Mateusinho (Diego Cardoso), Arthur (Igor Henrique) e Felipe Amorim (Éder Luis); Davó.

 

 

Do outro lado, o Coritiba conta com técnico Umberto Louzer, velho conhecido do torcedor bugrino. Na 11ª colocação, os paranenses querem a vitória para ficaram próximos do G4 durante a parada.

 

 

O treinador curitibano terá sete desfalques para o confronto e deve mandar a seguinte escalação para tentar superar os campineiros: Wilson; Sávio, Rafael Lima, Walisson Maia e William Matheus; Matheus Sales, Vitor Carvalho, Luiz Henrique, Juan Alano e Thiago Lopes; Rodrigão.

 

 

Ficha técnica:
Guarani x Coritiba;
Horário: 21h30;
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas;

 

 

Árbitro: Leo Simão Holanda;
Assistente 1: Jailson Albano da Silva;
Assistente 2: Renan Aguiar da Costa;
Quarto Árbitro: Daniel Bernardes Serrano;

 

 

Guarani: Giovanni; Lenon, Ferreira, Brunno Lima e Armero; Deivid, Ricardinho, Mateusinho (Diego Cardoso), Arthur (Igor Henrique) e Felipe Amorim (Éder Luis); Davó. Técnico: Vinicius Eutrópio.

 

 

Coritiba: Coritiba: Wilson; Sávio, Rafael Lima, Walisson Maia e William Matheus; Matheus Sales, Vitor Carvalho, Luiz Henrique, Juan Alano e Thiago Lopes; Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF