Campeonato Brasileiro 2019 – Série B: Guarani encara o Cuiabá na Arena Pantanal pela 30ª rodada da Série B

Guarani encara o Cuiabá na Arena Pantanal pela 30ª rodada da Série B
Cuiabá x Guarani – Imagem ©Portal Bragança

 

Com o objetivo de se reabilitar e se afastar da zona de rebaixamento, o Guarani visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, nesta quinta-feira (17), às 21h30, em confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

 

Com 43 pontos, o Guarani aparece na 13ª posição, cinco pontos à frente do Z4. Na última rodada, o time comandado por Thiago Carpini perdeu o confronto paulista para o Botafogo, por 2 a 0. Um fator positivo para o Guarani de Carpini é reação imediata, já que sempre que o elenco comandado pelo atual técnico sofreu alguma derrota, (América-MG, Oeste e Coritiba), o resultado positivo foi alcançado na rodada seguinte.

 

 

Com a volta de Arthur Rezende, suspenso na última partida, o Guarani deve ser escalado com: Klever; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Felipe Guedes, Ricardinho, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Davó e Michael Douglas.

 

 

Para o Cuiabá, a partida marca o primeiro jogo sob o comando de Marcelo Chamusca, contratado na última segunda-feira (14). A escalação titular do novo treinador deve ser composta por Matheus Nogueira; Toty, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Jean Patrick, Lucas Braga e Alê; Felipe Marques e Gilmar.

 

 

Da Redação com informações da FPF