Campeonato Brasileiro 2019 – Série B: Guarani encara o Criciúma no Estádio Heriberto Hulse em Santa Catarina pela quinta rodada da Série B

Guarani
Guarani Futebol Clube

 

O Guarani entra em campo nesta terça-feira (21), às 19h15, diante do Criciúma-SC no Estádio Heriberto Hulse pela abertura da quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os bugrinos chegam embalados após duas rodadas de invencibilidade.

 

Com cinco pontos somados, o Guarani coleciona uma vitória e um empate nas duas últimas rodadas. Será a segunda partida seguida como visitante dos campineiros que seguraram uma igualdade sem gols diante do Paraná no final de semana.

 

 

 

Pensando no bom retrospecto recente, o técnico Vinicius Eutrópio aposta na manutenção da escalação para continuar somando pontos para subir na classificação. A tendência é que o Guarani entre em campo com Giovanni; Lenon, Ferriera, Xandão e Inácio; Deivid, Ricardinho, Arthur, Mateusinho e Eder Luís; Diego Cardoso.

 

 

O Criciúma-SC chega pressionado para buscar o seu primeiro resultado positivo na Série B. Os catarinenses ocupam a 18ª colocação com apenas dois pontos conquistados. Na última rodada, o time de Santa Catarina foi superado pelo Atlético-GO por 3 a 1.

 

 

Para tentar sair da zona de rebaixamento, Gilson Kleina deve promover mudanças na escalação em relação ao último jogo. Com isso, o Criciúma deve ir a campo com Paulo Gianezini; Maicon, Derlan e Sandro; Adilson Goiano, Marcos Vinícius, Marlon, Wesley e Eduardo; Vinicius e Léo Gamalho.

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF