Campeonato Brasileiro 2019 – Série B: Guarani encara o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió – 12/07/2019

CRB x Guarani – Imagem: Composição©Portal Bragança

 

 

O Guarani enfrenta o CRB-AL nesta sexta-feira (12), às 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time de Campinas aposta no trabalho do técnico Roberto Fonseca para reescrever a sua história dentro da competição.

 

 

Na atual 19ª colocação, o Guarani acredita no trabalho realizado por Roberto Fonseca durante a pausa para a Copa América. Os bugrinos contam com reforços contratados neste hiato para voltar a vencer e subir na classificação.

 

 

“Nós procuramos trabalhar gradativamente. Não adianta focar só a tabela porque ela não vai mudar. O que pode mudar é o próximo jogo. Agora temos nossa reestreia, nossa volta. Independentemente do que vai acontecer na tabela, nós temos que fazer um grande jogo, contra um grande adversário. Sabemos a dificuldade, mas tem que focar tudo nessa partida”, disse Fonseca.

 

 

Para o embate diante dos alagoanos, o treinador campineiro deve utilizar alguns dos reforços contratados e mandar a campo a seguinte escalação: Jefferson; Lenon, Ferreira, Bruno Silva e Armero; Igor Henrique e Ricardinho; Diego Cardoso, Arthur Rezende e Éder Luis; Michel Douglas.

 

 

Já o CRB ocupa a 13ª posição, com 10 pontos. O técnico Marcelo Chamusca falou sobre o reinício de competição. “Para quem está vivendo um momento ruim, esse recomeço se usa esse tipo de estratégia de que o campeonato começa agora. Já para os clubes que estão lá na ponta, eles vão tentar dar sequência. Para nós, é uma retomada, mas não vejo como um campeonato novo”, analisou.

 

 

Com alguns desfalques, o treinador deve escalar o CRB com Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Ferrugem, Felipe Ferreira; Alisson Farias, Willie (Dudu) e Wiillians Santana.

 

 

Ficha técnica:

 

CRB x Guarani
Horário: 19h15;
Local: estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas;

CRB: Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Ferrugem, Felipe Ferreira; Alisson Farias, Willie (Dudu) e Wiillians Santana. Técnico: Marcelo Chamusca.

Guarani: Jefferson; Lenon, Ferreira, Bruno Silva e Armero; Igor Henrique e Ricardinho; Diego Cardoso, Arthur Rezende e Éder Luis; Michel Douglas. Técnico: Roberto Fonseca.

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF