Campeonato Brasileiro 2019 – Série B: Guarani e São Bento duelam para fugirem da Zona da Degola.

Guarani x São Bento – Imagem: Composição ©Portal Bragança

 

Em situação delicada, Guarani e São Bento se enfrentam nesta sexta-feira (26), às 20h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Ambos os times ainda não venceram após a Copa América e estão na zona de rebaixamento.

 

 

Sem vencer desde a terceira rodada, o Guarani ocupa a lanterna da competição com seis pontos. Na última rodada, o time foi derrotado dentro de casa para o Cuiabá, pelo placar mínimo. O time conta com o apoio da torcida para esta partida e a diretoria resolveu baratear o ingresso.

 

 

O técnico Roberto Fonseca só não poderá contar com Pablo Armero e deve escalar o time com Jefferson; Lenon, Ferreira, Luiz Gustavo e Diego Giaretta; Deivid, Ricardinho e Bady; Vitor Feijão, Diego Cardoso e Michel Douglas.

 

 

 

O São Bento também vem em sequência negativas. São seis jogos sem vitórias, sendo que na última partida o time ficou no empate em 1 a 1 contra o Operário-PR atuando em Sorocaba. O time ocupa a 17ª posição, com nove pontos, e pode deixar a zona de rebaixamento se vencer a partida.

 

 

 

O time sorocabano, comandado por Doriva, tem a volta do zagueiro Wesley, do volante Vinícius Kiss e do atacante Minho. O último, porém, pode ficar no banco de reservas já que Paulinho Boia. Henal; Pablo, Wesley, Guilherme Mattis e Guilherme Romão; Vinícius Kiss, Doriva e Fabrício Oya; Cafu, Zé Roberto e Paulinho Bóia (Minho).

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF