Campeonato Brasileiro 2019 – Série B: Bragantino visita Vitória com o objetivo de assumir a liderança do torneio

Vitória x Bragantino – Imagem: Portal Bragança

 

 

De olho na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bragantino encara o Vitória-BA nesta sexta-feira (31), às 21h30, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador pela sexta rodada.

 

Vice-lider da Série B, com 10 pontos, apenas dois atrás do Botafogo, o Bragantino viajou até Salvador para encarar o Vitória de olho na primeira colocação. Caso vença o confronto, os bragantinos podem assumir a liderança após o término da rodada caso o time de Ribeirão Preto não vença o seu confronto no sábado (1).

 

 

 

Para buscar a primeira colocação, o técnico Antônio Carlos Zago deve repetir a escalação que venceu o Figueirense-SC na última rodada. Sendo assim, o Bragantino deve ser escalado com Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto, Uillian Correia, Ytalo (Pio); Claudinho, Thiago Ribeiro e Matheus Peixoto.

 

 

 

O Vitória ocupa a 19ª colocação da Série B, com apenas quatro pontos. Para sair da zona de rebaixamento e buscar uma arrancada no campeonato, o técnico Osmar Loss deve mandar a campo a seguinte escalação: Ronaldo; Dudu Vieira, Everton Sena, Ramon e Capa; Léo Gomes, Gabriel Bispo, Marciel e Nickson; Luan Levin e Neto Baiano.

 

 

 

Ficha técnica:
Vitória x Bragantino;
Horário: 21h30;
Local: Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador;

 

 

 

Árbitro: Heber Roberto Lopes;
Assistente 1: Helton Nunes;
Assistente 2: Johnny Barros de Oliveira;
Quarto Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade;

 

 

Vitória: Ronaldo; Dudu Vieira, Everton Sena, Ramon e Capa; Léo Gomes, Gabriel Bispo, Marciel e Nickson; Luan Levin e Neto Baiano. Técnico: Osmar Loss.

 

 

Bragantino: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto, Uillian Correia, Ytalo (Pio); Claudinho, Thiago Ribeiro e Matheus Peixoto. Técnico: Antônio Carlos Zago.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF