Campeonato Brasileiro 2019 – Série B: Bragantino vence o Paraná e segue líder isolado da Série B

Bragantino vence o Paraná e segue líder isolado da Série B – mImagem: ©Portal Bragança

 

 

Em uma das partidas que fechou a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na tarde deste sábado (12), o Bragantino conseguiu voltar a vencer após a derrota para o América-MG, para seguir tranquilo na liderança da competição. Jogando no Estádio Nabi Abi Chedid, o time paulista recebeu e venceu o Paraná, pelo placar de 2 a 0. Ytalo e Wesley, um em cada tempo do jogo, marcaram os gols do duelo

 

 

 

Com o resultado, o Bragantino aparece isolado na primeira colocação com 57 pontos. Já o Paraná, mesmo com a derrota, segue perto do G4, na sexta colocação, com 41 pontos.

 

 

 

O jogo teve poucas emoções até os 31 minutos, quando o zagueiro Ligger, do Bragantino, e o atacante Jenison, do Paraná, se envolveram em uma confusão e foram expulsos.Com mais espaço, o Bragantino abriu o placar quatro minutos depois. Wesley cruzou na medida para Ytalo, que mandou a bola de voleio para o fundo das redes. O Paraná ainda tentou responder, mas o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do time paulista.

 

 

 

No segundo tempo, mesmo na frente do placar, o Bragantino não sossegou e seguiu em cima. Após muitas tentativas, o time paulista marcou o segundo gol aos 34 minutos. Ytalo soltou o pé de fora da área e a bola explodiu na trave. No rebote, Wesley estava atento a jogada e pegou a sobra para bater de primeira e mandar a bola para o fundo das redes. Depois disso, o time paulista apenas administrou a vitória pelo placar de 2 a 0.

 

 

Os dois times já voltam a campo na próxima terça-feira (15) para a disputa da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando em casa, no Estádio Durival de Britto, o Paraná recebe o Brasil de Pelotas-RS, às 19h15. Um pouco mais tarde, às 21h30, o Bragantino joga mais uma vez no Estádio Nabi Abi Chedid para fazer um duelo paulista contra o Oeste.

 

Para os Paranistas de Plantão:

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF