Campeonato Brasileiro 2019 – Série B: Bragantino recebe o Figueirense em busca da vitória para se consolidar no G4.

Clube Atlético Bragantino
Bragantino – Arte: portalbraganca.com.br

 

 

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bragantino entra em campo nesta terça-feira (21), às 21h30, para encarar o Figueirense no Estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista. Com apenas um ponto separando os dois times, o time paulista aposta no apoio do seu torcedor para se manter entre os quatro mais bem colocados.

 

Após conhecer a sua primeira derrota na Série B no último final de semana diante do Londrina-PR, o Bragantino volta a atuar sob seus domínios com o objetivo de se manter entre os quatro primeiros colocados.

 

 

 

O técnico Antônio Carlos Zago deve promover mudanças em relação ao último confronto, colocando Ytalo como referência no ataque e apostando na entrada do experiente Thiago Ribeiro. Com isso, a provável escalação do Bragantino é Júlio César; Lucas Ramon, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Barreto, Uilian Correia, Thiago Ribeiro, Osman e Claudinho; Ytalo.

 

 

 

Já os visitantes chegam embalados após superarem o Brasil-RS pelo placar mínimo jogando diante do seu torcedor. Com uma vitória e três empates, os catarinenses defendem a invencibilidade e almejam uma vaga entre os principais classificados, já que a diferença para o rival paulista é de apenas um ponto.

 

 

 

Sem contar com nenhum desfalque, o técnico Hemerson Maria deve optar por manter a mesma formação que venceu o Brasil de Pelotas na última semana colocando em campo Denis; Pereira, Alemão, Ruan Renato e Breno; Zé Antônio, Matheuzinho, Tony e Felipe Matheus; João Diogo e Rafael Marques.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF