Campeonato Brasileiro 2019 – Série B: Bragantino recebe o América Mineiro e quer a vitória para manter a liderança na Série B

Bragantino x América Mineiro – Imagem: ©Portal Bragança

 

Nesta terça-feira (11), o Bragantino recebe o América-MG, às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B para se manter na liderança no último jogo antes da parada para Copa América.

 

 

Com a vitória na última rodada no encontro paulista diante do São Bento aliado ao empate do Botafogo com a Ponte Preta, o Bragantino assumiu a liderança com 16 pontos. O time de Bragança Paulista aposta na força caseira e no apoio do seu torcedor para permanecer na ponta durante a parada para a Copa América.

 

 

Para o embate contra os mineiros, o técnico Antônio Carlos Zago não poderá contar com o zagueiro Léo Ortiz, expulso contra o São Bento. Sendo assim, os bragantinos devem ser escalados com Júlio César; Aderlan, Rafael Marques, Ligger e Rafael Carioca; Barreto, Uillian Correia e Ytalo; Wesley, Claudinho e Thiago Ribeiro.

 

 

Os americanos chegam para o confronto na 18ª posição com cinco pontos. Apesar da pontuação, o América-MG chega embalado para enfrentar o líder, já que conheceu a sua única vitória até o momento ao superar o CRB-AL na última rodada.

 

 

Para tentar desbancar o primeiro colocado, o técnico Maurício Barbieri deve manter a base do triunfo contra o CRB e mandar a campo os onze iniciais com Thiago; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Luiz Fernando; Marcelo Toscano, Felipe Azevedo e Rafael Bilu.

 

 

Ficha técnica:
Bragantino x América-MG;
Horário: 20h30;
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista;

 

 

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo;
Assistente 1: Diogo Carvalho Silva;
Assistente 2: Gabriel Conti Viana;
Quarto Árbitro: Adriano de Assis Miranda;

 

 

Bragantino: Júlio César; Aderlan, Rafael Marques, Ligger e Rafael Carioca; Barreto, Uillian Correia e Ytalo; Wesley, Claudinho e Thiago Ribeiro. Técnico: Antônio Carlos Zago.

 

 

América-MG: Thiago; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Luiz Fernando; Marcelo Toscano, Felipe Azevedo e Rafael Bilu. Técnico: Maurício Barbieri.

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF