Campeonato Brasileiro 2019 – Série B: Bragantino perde de virada para o Paraná por 2 a 1.

Bragantino perde de virada para o Paraná por 2 a 1.

 

 

O Bragantino lutou até o fim, mas acabou sofrendo a virada, por 2 a 1, diante do Paraná na noite deste sábado (13), no estádio Durival Britto, em Curitiba pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

 

Com o resultado, o Bragantino viu seus adversários na briga pela liderança se aproximarem. Agora, com 19 pontos, contra 18 da Ponte Preta, 17, do Atlético-GO e 16 do Botafogo. Já o Paraná, em oitavo, tem 16.

 

O Bragantino pressionou o Paraná. Aos oito minutos, Thiago Ribeiro chutou do meio da rua, mas ficou na defesa do xará Thiago Rodrigues. Na sobra, Ytalo mergulhou e viu o goleiro brilhar novamente para salvar o time da casa.

 

O Bragantino, no entanto, não desistiu e inaugurou o marcador aos 14 minutos. Thiago Ribeiro recebeu cruzamento de Edimar e chutou. A bola quicou e enganou o goleiro Thiago Rodrigues, que não conseguiu evitar o gol.

 

 

O segundo por pouco não veio aos 22 minutos. Edimar fez boa jogada pela esquerda e chutou para defesa de Thiago Rodrigues. O Paraná só foi colocar Júlio César para trabalhar no fim, quando o goleiro salvou em cima da linha.

 

O Paraná voltou melhor para o segundo tempo e acabou empatando aos 20 segundos. Matheus Anjos recebeu dentro da área e desviou de cabeça para defesa do goleiro Júlio César. Na sobra, o próprio jogador colocou para o gol. Em cobrança de falta, Ytalo respondeu, mas Thiago Rodrigues salvou.

 

 

O time da casa envolveu o líder e acabou virando aos 18 minutos. Após cobrança de escanteio, Leandro Almeida cabeceou para fazer 2 a 1. Após o gol, o Bragantino saiu para o abafa, mas viu Guilherme salvar ao tirar a bola de Ytalo em cima da linha.

 

 

Na próxima rodada, o Paraná enfrenta o Brasil na quinta-feira, às 21h30, no Estádio bento Freitas, em Pelotas (RS). No sábado, o Bragantino visita o Oeste, às 11h, no Estádio José Liberatti, em Osasco.

 

 

Da Redação com informações da FPF.