Campeonato Brasileiro 2019 – Série B: Bragantino encara o Paraná no estádio Durival Britto em busca de mais uma vitória rumo a elite do Brasileiro.

Paraná x Bragantino – Imagem: Composição ©Portal Bragança

 

 

Último paulista a retomar a sua caminhada no Campeonato Brasileiro da Série B, o líder Bragantino enfrenta o Paraná neste sábado (13), às 19h, no estádio Durival Britto, em Curitiba no Paraná.

 

 

 

Com 19 pontos, o Bragantino foi para a pausa para a Copa América na liderança isolada da Série B. Durante esse período de preparação, o clube de Bragança Paulista realizou uma intertemporada em solo europeu e voltou com uma sequência de cinco vitórias em cinco partidas.

 

 

 

Para a retomada na competição, o técnico Antônio Carlos Zago aposta no trabalho realizado ao longo do campeonato. “A gente trabalha, mostra, e procura fazer nos jogos. Está sendo bonito. É um momento bom, não só para o Bragantino, mas para todos que estão trabalhando no projeto. Queremos continuar assim e, quem sabe, colocar o Bragantino de volta à Série A, que é o nosso objetivo”, disse o técnico ao Globoesporte.com.

 

 

 

De olho na manutenção da liderança isolada, o treinador deve optar por escalar o Bragantino da seguinte maneira: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto, Uillian Correia, Bruno Tubarão, Claudinho e Thiago Ribeiro; Ytalo.

 

 

 

Sétimo colocado, com 13 pontos, o Paraná aposta na sua força como mandante para superar o líder. Até o momento, os paranaenses não perderam diante do seu torcedor, mas ressaltam a importância de serem mais efetivos no setor ofensivo para vencer, já que em quatro partidas foram anotados apenas dois gols em casa.

 

 

 

Para enfrentar o Bragantino, o técnico Matheus Costa conta com quase a totalidade de seu elenco e deve escalar os paranaenses com Thiago Rodrigues; Éder Sciola (Léo Príncipe), Eduardo Bauermann, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui, Matheus Anjos, João Pedro e Bruno Rodrigues; Ramon.

 

 

 

Ficha técnica:
Paraná x Bragantino
Horário: 19h;
Local: estádio Durival Britto, em Curitiba, Paraná;

 

 

Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola (Léo Príncipe), Eduardo Bauermann, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui, Matheus Anjos, João Pedro e Bruno Rodrigues; Ramon. Técnico: Matheus Costa.

 

 

Bragantino: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto, Uillian Correia, Bruno Tubarão, Claudinho e Thiago Ribeiro; Ytalo. Técnico: Antônio Carlos Zago.

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF