Campeonato Brasileiro 2019 – Série B: Botafogo encara o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Figueirense x Botafogo (SP) – Imagem: ©Portal Bragança

 

O Botafogo enfrenta o Figueirense-SC nesta terça-feira (11), às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B com o objetivo de retomar a liderança do torneio.

 

 

Com o empate sem gols na última rodada diante da Ponte Preta, o Botafogo encerrou a sétima rodada na vice-liderança da Série B com os mesmos 16 pontos do Bragantino, primeiro colocado.

 

 

Para buscar retomar a liderança em seu último confronto antes da parada para a Copa América, o técnico Roberto Cavalo deve promover mudanças na equipe como a entrada do lateral esquerdo Pará. Com isso, o Tricolor deve ter Darley; Lucas, Leandro Amaro, Luiz Otávio e Pará; Willian Oliveira, Marlon Freitas, Jonata Felipe e Murilo Henrique (Nadson); Júlio César e Henan (Rafael Costa).

 

 

 

No meio de tabela, com 10 pontos, o Figueirense busca o triunfo para encostar de vez no G4. O time de Santa Catarina empatou seu último compromisso, também sem gols, diante do Oeste, em Barueri.

 

 

Para o embate diante do Botafogo, o técnico Hermerson Maria deve repetir a escalação e mandar a campo Denis; Alemão Teixeira, Alemão, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Patrick, Tony e Felipe Mateus; Willian Popp e Rafael Marques.

 

 

Ficha técnica:

 

Figueirense x Botafogo;
Horário: 19h15;
Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC;

 

 

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira;
Assistente 1: Magno Arantes Lira;
Assistente 2: Leonardo Henrique Pereira;
Quarto Árbitro: Celio Amorim;

 

 

Figueirense: Denis; Alemão Teixeira, Alemão, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Patrick, Tony e Felipe Mateus; Willian Popp e Rafael Marques. Técnico: Hermerson Maria.

 

 

Botafogo: Darley; Lucas, Leandro Amaro, Luiz Otávio e Pará; Willian Oliveira, Marlon Freitas, Jonata Felipe e Murilo Henrique (Nadson); Júlio César e Henan (Rafael Costa). Técnico: Roberto Cavalo.

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF