Campeonato Brasileiro 2019 – Série B: América Mineiro é atropelado pelo Figueirense por 4 a 0 em pleno Estádio Independência.

América Mineiro é atropelado pelo Figueirense por 4 a 0 em pleno Estádio Independência.

 

O tempo de treinamento extra, quase uma Pré-temporada devido a parada para a Copa América parece não foi bem aproveitado pelos times que estão na zona da degola da Série B, o Vitória último colocado com quatro pontos foi derrotado para o Cuiabá por 1 a 0 na última terça-feira em pleno Barradão, o Guarani com cinco pontos e penúltimo colocado da Série B conheceu mais um revés, agora contra o CRB em Alagoas, e o América Mineiro foi atropelado pelo Figueirense na manhã deste sábado em pleno Estádio Independência por 4 a 0.

 

 

Neste sábado o torcedor do Coelho viu o América em mais uma pífia apresentação em pleno estádio Independência, e sofreu com a goleada de 4 a 0 do Figueirense por 4 a 0 pela nona rodada da Série B, os gols foram marcados por . Rafael Marques, Willian Popp, Fellipe Mateus e o estreante Robertinho marcaram.

 

O América Mineiro segue na zona da degola com cinco pontos de 27 possíveis, em 19º lugar, na vice lanterna. Na próxima o time Mineiro tenta dar uma resposta a sua torcida encarando o Vila Nova no estádio Serra Dourada, no sábado (20), , às 16h30.

 

 

O Figueirense encosta no agora com 16 pontos, em 5º lugar. Na 10ª rodada os Catarinenses recebem o Londrina em confronto direto pelo G4, na sexta-feira(19), às 19h15, no Orlando Scarpelli.

 

 

Da Redação