Campeonato Brasileiro 2019 – Brasileirão: São Paulo encara o Avaí na Ressacada precisando vencer para espantar os maus resultados.

Avaí x São Paulo – Imagem: ©Portal Bragança

 

 

Em Santa Catarina, o São Paulo encara o Avaí-SC neste sábado (8), às 21h, na Ressacada pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para voltar a vencer após três rodadas, o Tricolor aposta no bom retrospecto como visitante na competição nacional.

São Paulo
São Paulo Futebol Clube (SPFC)

 

Após sete rodadas, o São Paulo coleciona duas vitórias em três jogos jogando na casa dos rivais. O bom retrospecto como visitante faz o Tricolor confiar na volta das vitórias após três partidas. O último resultado positivo aconteceu na quarta rodada diante do Fortaleza, em território rival.

 

 

 

Na atual oitava colocação, Cuca não contará com o zagueiro Arboleda, com a seleção do Equador com o lateral direito Igor Vinicius, suspenso, além de Antony, com o selecionado brasileiro Sub-23 em Toulon. Portanto, os 11 iniciais devem ser: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes; Vitor Bueno (Everton), Pato e Toró.

 

Avaí – Imagem: ©Portal Bragança

 

Ainda sem vencer no Brasileirão, o Avaí quer usar o fator casa para conquistar o primeiro triunfo. Para isso, o técnico Geninho deve promover mudanças na equipe. Uma certeza é o retorno do centroavante Brenner, que não atuou contra o Internacional. Com isso, os catarinenses devem iniciar com Vladimir, Lourenço, Betão, Kunde e Igor Fernandes; Ricardo, Pedro Castro e João Paulo; Getúlio, Caio Paulista e Brenner.

 

 

Ficha técnica:

 

Avaí x São Paulo

Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada) – Foto: Divulgação/Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

 

Horário: 21h;
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC;

 

 

Arbitragem

Caio Max Augusto Vieira

 

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira;
Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos;
Assistente 2: Jean Marcio dos Santos;
Quarto Árbitro: Edson da Silva;
Árbitro de Vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia;
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro;
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Flavio Gomes Barroca;

 

 

 

 

Possíveis Escalações:

 

 

Avaí: Vladimir, Lourenço, Betão, Kunde e Igor Fernandes; Ricardo, Pedro Castro e João Paulo; Getúlio, Caio Paulista e Brenner. Técnico: Geninho.

 

 

 

 

São Paulo: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes (Hernanes); Vitor Bueno (Everton), Pato e Toró. Técnico: Cuca.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF