Campeonato Brasileiro 2019 – Brasileirão: São Paulo encara o Atlético-MG para se aproximar dos primeiros colocados.

Atlético Mineiro x São Paulo
Atlético Mineiro x São Paulo – Imagem: Portal Bragança.

 

O  São Paulo viaja até Minas Gerais para encarar o Atlético-MG nesta quinta-feira (13), às 20h, no Independência, em Belo Horizonte pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista busca vencer para ultrapassar o rival mineiro e se aproximar dos mais bem colocados.

 

Com 13 pontos, o Tricolor não consegue entrar no grupos dos quatro melhores, mas caso vença, irá igualar a pontuação do Internacional, atual quarto colocado com 16, além de ultrapassar o rival mineiro, que aparece com 15.

 

 

Para voltar a vencer após quatro rodadas, Cuca terá desfalques como o meia Everton, lesionado, o atacante Antony com a Seleção Sub-23, o zagueiro Arboleda a serviço do Equador para disputa da Copa América, além de Tchê Tchê, suspenso. Com isso, o provável São Paulo deve ser formado por Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Hudson e Hernanes; Vitor Bueno, Pato e Toró.

 

Do outro lado, o Atlético-MG tem o objetivo de se manter dentro G4 e aposta no fator casa para isso, já que coleciona três vitórias em quatro jogos como mandante. Para o embate, o técnico Rodrigo Santana deve promover algumas alterações e escalar da seguinte maneira:  Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Hudson e Hernanes; Vitor Bueno, Pato e Toró.

 

Ficha técnica:

 


Atlético-MG x São Paulo
Horário:
 20h;
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte;

 

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden;
Assistente 1: Rafael da Silva Alves;
Assistente 2: Andre da Silva Bitencourt;
Quarto Árbitro: Ronei Candido Alves;
Árbitro de Vídeo: Jean Pierre Goncalves Lima;
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Jonathan Benkenstein Pinheiro;
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Jose Eduardo Calza;

 

Atlético-MG: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Cazares e Chará; Alerrandro. Técnico:Rodrigo Santana.

 

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Hudson e Hernanes; Vitor Bueno, Pato e Toró. Técnico: Cuca.

 

 

Da Redação com informações da FPF