Campeonato Brasileiro 2019 – Brasileirão: São Paulo e Corinthians fazem o clássico Paulista pela 25ª rodada do Brasileirão.

São Paulo x Corinthians
São Paulo x Corinthians

 

Em confronto direto pelo G4, São Paulo e Corinthians fazem o “Majestoso”, neste domingo (13), às 18h, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão.

 

 

Quinto colocado, com 40 pontos, o São Paulo vem de um empate por 1 a 1, contra o Bahia, fora de casa, e tem o objetivo de usar o fator casa para ultrapassar o rival na classificação e ingressar no G4.

 

 

Além dos problemas de lesões de Pablo e Juanfran, o treinador Fernando Diniz também não contará com Daniel Alves e Antony, que foram convocados para a Seleção Brasileira. A provável formação deve contar com Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Tchê Tchê, Hernanes, Igor Gomes e Liziero; Alexandre Pato.

 

 

Quarto colocado, com 43 pontos, o Corinthians também empatou na última rodada do Brasileirão. O alvinegro paulista ficou no 2 a 2, com o Athlético, dentro da Arena Corinthians.

 

 

O Corinthians também conta com a ausência de jogadores. Pedrinho, que está com a seleção brasileira olímpica, Sornoza, convocado pelo Equador, e Junior Urso, se recuperando de uma contratura muscular na coxa direita, são os três desfalques para o Majestoso.

 

 

A provável formação titular de Carille deve ser composta por Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Vagner Love, Ramiro, Mateus Vital e Clayson; Boselli.

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF