Campeonato Brasileiro 2019 – Brasileirão: Santos encara o Internacional em busca da vitória para reassumir a vice-liderança

 

Internacional x Santos
Internacional x Santos – Imagem: ©Portal Bragança

 

O Santos assumiu a vice-liderança do Brasileirão na última rodada, após vencer o Palmeiras. Agora, para se manter na segunda colocação, o time da Baixada Santista visita o Internacional no Beira Rio, em Porto Alegre, neste domingo (13), às 16h, pela 25ª rodada, e têm que vencer.

 

 

Para conquistar um bom resultado na próxima partida, a equipe de Jorge Sampaoli terá de superar alguns desfalques. Felipe Jonatan, Cueva, Kaio Jorge, Derlis González, Soteldo, estão servindo suas respectivas seleções e o volante Carlos Sánchez cumpre suspensão, devido ao terceiro amarelo.

 

 

O clube da Vila Belmiro soma 47 pontos, mesma pontuação do Palmeiras, terceiro colocado. O Alvinegro leva vantagem no número de vitórias (14 a 13).

 

 

O Santos deve ir a campo com: Everson; Jorge, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Pará; Diego Pituca, Alison e Evandro; Soteldo, Eduardo Sasha e Marinho.

 

 

 

Pelo lado gaúcho, o Internacional será comandado por Ricardo Colbachini, técnico do time B, que assume provisoriamente o lugar deixado por Odair Hellman, desligado do clube. O time deve atuar com Marcelo Lomba; Bruno, Klaus, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick e D´Alessandro; Nico López e Rafael Sóbis.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da CBF