Campeonato Brasileiro 2019 – Brasileirão: Santos e Atlético Mineiro duelam na Vila Belmiro pelo Brasileirão 2019

Santos x Atlético Mineiro – Imagem: ©Portal Bragança

 

Santos e Atlético-MG fazem o confronto direto pela vice-liderança do Campeonato Brasileiro neste domingo (9), às 19h, na Vila Belmiro, em Santos pela oitava rodada. Será o segundo embate entre os clubes em menos de quatro dias, já que ambos se enfrentaram pelas oitavas de final da Copa do Brasil, com vitória mineira.

 

 

Santos
Santos – Imagem Departamento de Artes do Portal Bragança

Na terceira colocação com 14 pontos, o Santos tem a oportunidade de ultrapassar os mineiros, que aparecem com um ponto a mais na vice-liderança. E para superar o rival, os santistas apostam na força da Vila Belmiro.

 

 

 

Para superar os mineiros, Sampaoli não conta com o atacante Rodrygo, que não deve mais atuar pelo clube e Cueva e Derlis González, servindo suas respectivas seleções para disputa da Copa América. Assim, os titulares devem ser Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo (Jean Mota), Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge (Felipe Jonatan); Diego Pituca, Jean Lucas e Carlos Sánchez (Soteldo); Marinho e Uribe (Eduardo Sasha).

 

 

 

Carlos Sánchez falou sobre a possibilidade de “revanche” contra o Atlético-MG. “É bom porque temos revanche rápido. Temos que sair para lutar como fizemos sempre. Nosso único objetivo é o Brasileirão, temos que dar tudo em campo. Temos que ganhar em casa, ainda mais na Vila, oportunidade de somar três pontos”, disse o jogador uruguaio.

 

 

Clube Atlético Mineiro (CAM)
Clube Atlético Mineiro (CAM) – Imagem Portal Bragança.

 

 

Algoz do Santos na Copa do Brasil, o Atlético-MG defende a vice-liderança da competição. O técnico Rodrigo Santana deve optar pela entrada do volante Adilson no lugar de Zé Welison em relação ao time da última quinta-feira (6). Sendo assim, os mineiros devem ir a campo com Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan e Cazares; Chará e Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.

 

 

 

 

Ficha técnica:

 

Santos x Atlético-MG

 

 

Horário: 19h;
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos;

 

Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)

 

 

 

Arbitragem:

 

Dewson Fernando Freitas da Silva

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva;
Assistente 1: Eduardo Goncalves da Cruz;
Assistente 2: Helcio Araujo Neves;
Quarto Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues;
Árbitro de Vídeo: Rafael Traci;
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: William Machado Steffen;
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Oberto da Silva Santos;

 

 

 

 

 

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo (Jean Mota), Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge (Felipe Jonatan); Diego Pituca, Jean Lucas e Carlos Sánchez (Soteldo); Marinho e Uribe (Eduardo Sasha). Técnico: Jorge Sampaoli.

 

 

 

 

 

Atlético-MG: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan e Cazares; Chará e Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.

 

 

 

Da Redação com informações da FPF