Campeonato Brasileiro 2019 – Brasileirão: Palmeiras recebe o Avaí-SC nesta quinta-feira – 13/06/2019.

Palmeiras x Avaí

 

Palmeiras recebe o Avaí-SC nesta quinta-feira (13), às 20h, no Allianz Parque pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto coloca frente a frente o líder contra o lanterna da competição e o Alviverde tem o objetivo de ir retomar a liderança durante a pausa para a Copa América.

 

 

Com 19 pontos, em sete rodadas já que a vitória diante do Botafogo ainda aguarda julgamento, o Palmeiras iniciou a rodada como líder isolado, mas viu o Santos (20) ultrapassá-lo com a vitória no clássico paulista diante do Corinthians, por 1 a 0.

 

 

Invicto no torneio, o Palmeiras segue com uma campanha perfeita diante do seu torcedor e para retomar a primeira colocação, o técnico Luiz Felipe Scolari aposta na base que venceu o Atlhetico na última rodada.

 

 

Com isso, os titulares devem ser formados por Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa (Victor Luís); Felipe Melo, Bruno Henrique (Moisés) e Lucas Limas (Gustavo Scarpa); Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

 

No lado oposto da classificação, o Avaí é a única equipe que ainda não venceu no torneio. Apesar do cenário, os catarinenses acreditam no triunfo para irem motivados para a pausa da Copa América.

 

 

 

Para o confronto, o treinador não poderá contar com o meia Luan Pereira e o atacante Brenner, suspensos pelo terceiro amarelo. Assim, o técnico deve mandar a campo Vladimir; Lourenço, Betão, Kunde e Igor Fernandes; Matheus Barbosa, Pedro Castro e João Paulo; Caio Paulista, Getúlio e Daniel Amorim (Matheus Matias)

 

Ficha técnica:
Palmeiras x Avaí


Horário: 
20h;
Local: Allianz Parque, em São Paulo;

 

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique;
Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva;
Assistente 2: Fabiano da Silva Ramires;
Quarto Árbitro: Salim Fende Chavez;
Árbitro de Vídeo: Andre Luiz de Freitas Castro;
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Elmo Alves Resende Cunha;
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Leone Carvalho Rocha;

 

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa (Victor Luís); Felipe Melo, Bruno Henrique (Moisés) e Lucas Limas (Gustavo Scarpa); Dudu, Zé Rafael e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

 

Avaí: Vladimir; Lourenço, Betão, Kunde e Igor Fernandes; Matheus Barbosa, Pedro Castro e João Paulo; Caio Paulista, Getúlio e Daniel Amorim (Matheus Matias). Técnico: Geninho

 

 

 

Da Redação com informações da FPF.