Campeonato Brasileiro 2019 – Brasileirão: Palmeiras encara o Botafogo em busca de retomar o caminho das vitórias no Brasileirão

Palmeiras encara o Botafogo em busca de retomar o caminho das vitórias no Brasileirão
Palmeiras encara o Botafogo em busca de retomar o caminho das vitórias no Brasileirão – Imagem: ©Portal Bragança

 

Em busca da reabilitação e da retomada da vice-liderança no Brasileirão, o Palmeiras recebe o Botafogo, neste sábado (12), às 21h, no Pacaembu, em partida válida pela 25ª rodada.

 

 

Os últimos resultados fizeram a equipe de Mano Menezes cair para a terceira posição, sendo ultrapassado pelo Santos. Para enfrentar os cariocas, o time conta com cinco desfalques: Weverton e Gustavo Gómez foram convocados para as suas seleções, além de Felipe Melo e William suspensos. Luiz Adriano também está fora, lesionado.

 

 

 

Com as ausências, o Palmeiras provavelmente será escalado com: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Matheus Fernandes), Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Carlos Eduardo (Zé Rafael) e Borja (Deyverson).

 

 

 

O Botafogo será comandado pelo técnico interino Bruno Lazaroni, após a demissão recente de Eduardo Barroca. Os cariocas devem ir a campo com Diego Cavalieri; Fernando, Kanu, Gabriel e Yuri; Alan Santos, Gustavo Bochecha e João Paulo; Victor Rangel, Valencia e Luiz Fernando.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF