Campeonato Brasileiro 2019 – Brasileirão: Palmeiras e Athletico Paranaense duelam no Allianz Parque pela oitava rodada do Brasileirão.

Palmeiras x Athletico Paranaense – Imagem: ©Portal Bragança

 

 

O Palmeiras recebe o Athletico neste sábado (8), às 16h30, no Allianz Parque, em São Paulo pela oitava rodada para manter a liderança e a invencibilidade no Campeonato Brasileiro.

 

 

Com 16 pontos conquistados em cinco partidas, o Palmeiras segue na primeira colocação mesmo sem computar os pontos conquistados diante do Botafogo. E para manter a ponta, o time alviverde aposta no retrospecto perfeito diante do seu torcedor, já que os palmeirenses somam três triunfos em três confrontos.

 

Palmeiras
Sociedade Esportiva Palmeiras

 

Para o duelo contra os paranaenses, o técnico Luiz Felipe Scolari poderá contar com força máxima. Com isso, o comandante palestrino deve mandar a campo Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

 

 

 

Referência do elenco palestrino, o atacante Dudu projetou o confronto. “A gente sabe muito bem da necessidade de manter o foco. Tivemos a semana toda para trabalhar e estamos preparados para fazer um grande jogo. O Athletico é um time muito competitivo, com um grande treinador”, disse o atacante.

 

 

 

Athletico Paranaense

 

Décimo colocado com 10 pontos, o Athletico vem a São Paulo com o objetivo de derrubar a invencibilidade do líder Palmeiras. O time paranaense deve poupar alguns atletas em virtude da maratona das últimas rodadas. Com isso, o rubro-negro deve ser escalado com Santos; Madson, Lucas Halter, Paulo André e Márcio Azevedo; Wellington, Léo Cittadini e Bruno Guimarães; Nikão, Rony e Thonny Anderson.

 

 

 

 

Ficha técnica:

 

Palmeiras x Athletico Paranaense

Allianz Parque – Foto: allianzparque.com.br

 

Horário: 16h30;
Local: Allianz Parque, em São Paulo;

 

 

Arbitragem

 

Rodrigo D’alonso Ferreira

Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira;
Assistente 1: Helton Nunes;
Assistente 2: Thiaggo Americano Labes;
Quarto Árbitro: Thiago Luis Scarascati;
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sa;
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Christiano Gayo Nascimento;
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Carlos Berkenbrock;

 

 

 

 

Possíveis escalações

 

 

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Dudu e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

 

 

 

 

Athletico: Santos; Madson, Lucas Halter, Paulo André e Márcio Azevedo; Wellington, Léo Cittadini e Bruno Guimarães; Nikão, Rony e Thonny Anderson. Técnico: Tiago Nunes.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF