Campeonato Brasileiro 2019 – Brasileirão: Internacional vence o Avaí por 2 a 0 no Beira Rio.

 

Internacional vence o Avaí por 2 a 0 no Beira Rio – Foto: Divulgação/Internacional.

 

Inter segue brigando na parte de cima da tabela do Brasileirão. Na noite deste domingo (2), pela sétima rodada da Série A, os gaúchos receberam o Avaí e triunfaram por 2 a 0, com gols de Guerrero e Edenílson, no Beira-Rio. O resultado faz o Colorado colar no G-4 do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

Mesmo fora de casa, o Avaí foi melhor na etapa inicial. Apesar da inferioridade na posse de bola (69% a 30%), o Leão da Ilha chegou perto do gol em sete oportunidades, contra apenas uma do Inter. Os gaúchos, no entanto, tiveram ótima oportunidade já no fim, quando Guerrero deixou Nico López cara a cara com Vladimir, mas o goleiro praticou linda defesa e garantiu o 0 a 0 no período.

O Inter melhorou após o intervalo, e depois de quase marcar com Nonato e D’Alessandro, o Colorado abriu o placar com Guerrero: o peruano pegou sobra de escanteio e estufou as redes do Beira-Rio. Depois, aos 31 minutos, o Colorado confirmou o favoritismo em casa, ampliando a vantagem com Edenílson. No fim, triunfo colorando diante da sua torcida em Porto Alegre

 

 

 

Da Redação com informações da CBF