Campeonato Brasileiro 2019 – Brasileirão: Grêmio e Fortaleza fazem duelo pelo Brasileirão no Estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS

Grêmio x Fortaleza – Imagem: ©Portal Bragança

 

Grêmio e Fortaleza estão separados por dois pontos na tabela de classificação, enquanto o time Gaúcho está com cinco pontos na 19ª colocação com cinco pontos na zona de rebaixamento, o time Cearense está em 14º lugar com sete pontos, e uma vitória para qualquer um dos dois times vale muito.

 

 

Caso o Grêmio consiga vencer o Fortaleza, o time dirigido por Renato Portaluppi ultrapassará seu adversário e conquista a segunda vitória na competição poderá sair da zona de rebaixamento antes da parada para a Copa América.

 

 

O Fortaleza após conquistar a Copa do Nordeste vem de duas derrotas no Brasileirão contra o Flamengo e Athletico Paranaense e o time de Rogério Ceni espera contar com a instabilidade do Grêmio para poder a surpreender e a voltar a subir na tabela do Brasileirão.

 

 

A partida entre Grêmio e Fortaleza está marcada para noite deste sábado, às 19:00hs no estádio Centenário, em Caxias do Sul, pois o Tricolor Gaúcho deve que ceder a sua Arena à Conmebol, que realiza os últimos ajustes para sua utilização na Copa América.

 

 

 

FICHA TÉCNICA

 

GRÊMIO X FORTALEZA

Estádio Francisco Stédile conhecido como Estádio Centenário em Caxias do Sul – RS

 

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS
Data: 8 de junho (Sábado)
Horário: 19h (de Brasília)

 

 

Arbitragem

Savio Pereira Sampaio

 

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF).
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP) auxiliado por Salim Fende Chavez (SP) e Herman Brumel Vani (SP).

 

 

 

 

 

Possíveis escalações

 

 

 

GRÊMIO: Paulo Victor, Léo Moura, Geromel, Rodrigues e Leonardo Gomes, Maicon, Montoya (Rômulo, Darlan e Thaciano), Alisson e Jean Pyerre, Pepê (Diego Tardelli) e Felipe Vizeu.
Técnico: Renato Portaluppi

 

 

 

 

 

FORTALEZA: Felipe Alves (Marcelo Boeck), Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos, Paulo Roberto, Juninho, Osvaldo e Marcinho, Romarinho e Kieza.
Técnico: Rogério Ceni

 

 

 

 

 

Da Redação