Campeonato Brasileiro 2019 – Brasileirão: Grêmio e Corinthians fazem duelo de Titãs em Porto Alegre pelo Brasileirão.

Grêmio x Corinthians – Imagem: ©Portal Bragança

 

Com 100% de aproveitamento no segundo turno e em busca de encurtar a distância para os líderes, o Corinthians visita o Grêmio neste sábado (5), às 19h, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão.

 

 

Na quarta colocação com 41 pontos, o Corinthians visita o Grêmio em busca da vitória para diminuir a distância em relação aos líderes do Brasileirão, já que Flamengo (49) e Palmeiras (46), os dois primeiros colocados jogam somente no domingo (6).

 

 

Para o confronto em solo gaúcho, o técnico Fábio Carille conta com todo o elenco à disposição e deve repetir a escalação que venceu a Chapecoense na última quarta-feira (2). Assim, o time deve ser formado por Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Pedrinho, Júnior Urso, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.

 

 

Do outro lado, o oitavo colocado Grêmio, com 34 pontos, quer subir na classificação. O técnico Renato Gáucho deve repetir o time que atuou na última quarta-feira (2) contra o Flamengo e escalar o Tricolor com Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann (Paulo Miranda) e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli.

 

 

Da Redação com informações da FPF