Campeonato Brasileiro 2019 – Brasileirão: Confira os jogos que movimentaram a quinta rodada da Série D neste Domingo – 02/06/2019.

Série D – Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

 

 

Mais onze partidas deram sequência neste domingo à quinta rodada da Série D do Brasileirão! Maranhão-MA, Jacuipense-BA, Asa-AL, Fluminense de Feira-BA, Novorizontino-SP e Caxias-RS triunfaram nos seus respectivos duelos. Outros cinco embates terminaram empatados. Mais quatro partidas encerram segunda-feira (3) a quinta rodada da quarta divisão.

 

 

 

 

Grupo A2

Galvez-AC 2 x 2 Manaus-AM

Galvez e Manaus-AM empataram em jogo de quatro gols na Arena da Floresta, terminando em 2 a 2 no placar. Panda e Hamilton fizeram os gols dos visitantes. Enquanto que Daniego marcou os dois gols do time da casa.

 

 

 

Grupo A3

São Raimundo-PA 1 x 1 Moto Club-MA

Deu empate no Colosso dos Tapajós. São Raimundo-PA e Moto Club-MA ficaram no 1 a 1, pela quinta rodada da Série D. Os gols foram marcados por Dadá e Márcio Diogo, todos no segundo tempo.

 

 

 

Grupo A4

River-PI 2 x 2 Floresta-CE

No Albertão, em Teresina, River-PI e Floresta-CE também ficaram na igualdade, essa em 2 a 2. Os gols do time da casa foram marcados por Octacilio e Roney. Enquanto os visitantes balançaram as redes com Paulo Vyctor e Alisson.

 

 

Grupo A5

Maranhão-MA 4 x 3 Central-PE

Em duelo de sete gols, o Maranhão-MA bateu o Central-PE por 4 a 3, no Castelão, em São Luís. Os gols do Bode foram marcados por Isaías, Everlan e Marcinho (duas vezes). Joelson fez os três do Central-PE

 

 

Grupo A6

América-PE 0 x 0 América-RN

Igualdade sem gols no duelo entre os Américas. No Ademir da Cunha, em Paulista (PE), América-PE e América-RN ficaram no 0 a 0, pela quinta rodada da Série D

 

 

 

Grupo A7

Jacuipense-BA 2 x 0 Campinense-PB

O Jacuipense garantiu classificação antecipada na Série D. Neste domingo (2), a equipe baiana derrotou o Campinense por 2 a 0, com dois gols de Eudair, e confirmou presença na próxima fase da competição.

 

 

Vitória-PE 1 x 3 Asa-AL

O Asa-AL defendeu a segunda posição da Série D. Na Arena Pernambuco, a equipe visitante venceu o Vitória-PE por 3 a 1, com gols de Thauan (duas vezes) e Alef Manga. Diego Vitor fez o gol dos mandantes.

 

 

 

Grupo A8

Fluminense de Feira-BA 2 x 1 Sergipe-SE

No Jóia da Princesa, em Feira de Santana (BA), o Fluminense-BA bateu o Sergipe-SE por 2 a 1, pela quinta rodada do Grupo A8. Rafael Granja e Andrey balançaram as redes para o time da casa. Enquanto que Eltinho fez o dos visitantes.

 

 

Grupo A14

Hercilio Luz-SC 1 x 2 Novorizontino-SP

No Aníbal da Costa, em Tubarão (SC), quem se deu melhor foi a equipe visitante. Com gols de Leonardo e Cleo Silva, o Novorizontino-SP superou o Hercilio Luz por 2 a 1. O gol da equipe da casa foi marcado po Rudnei.

 

 

Grupo A16

Cianorte-PR 0 x 0 São Caetano-SP

No Albino Turbay, no Paraná, Cianorte-PR e São Caetano-SP não saíram do zero pela quinta rodada du Grupo A16 da Série D do Campeonato Brasileiro.

 

 

Caxias-RS 2 x 0 Tubarão-SC

Pelo mesmo grupo, no estádio Centenário, o Caxias derrotou o Tubarão-SC por 2 a 0, com gols de Marcio Jonatan e Rafael Gava, pela quinta rodada da Série D.