Campeonato Brasileiro 2019 – Brasileirão: Chapecoense e Fluminense empatam em 1 a 1 na Arena Condá

Chapecoense e Fluminense empatam em 1 a 1 na Arena Condá – Foto: Divulgação/Lucas Merçon/Fluminense

 

Pela nona rodada do Brasileirão, Chapecoense e Fluminense empataram em 1 a 1 na noite desta quinta-feira (13), na Arena Condá. Everaldo, ainda no primeiro tempo, abriu o placar para os donos da casa. Na segunda etapa, Ganso fez de pênalti e decretou a igualdade. Com o resultado, a Chape entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão, na 17ª colocação, com oito pontos. O Fluminense vem logo à frente, em 16º, também com oito somados.

 

 

Como um raio! Assim a Chapecoense começou a partida diante do Fluminense. Logo aos dois minutos, Camilo cruzou para a área e, Everaldo, de surpresa, cabeceou para o fundo das redes, abrindo o placar da Arena Condá.

 

 

A Chapecoense recuou na segunda etapa, chamando o Tricolor para o seu campo defensivo. E isso acabou surtindo efeito. Aos 10 minutos, o árbitro viu toque de mão de Douglas e marcou pênalti contra o time da casa. Na cobrança, Ganso bateu rasteiro e deixou tudo igual na Arena Condá. O gol acordou o time da casa, que passou a pressionar bastante no decorrer da etapa final. O Flu ainda ficou com um jogador a menos, quando Allan, aos 44 minutos, recebeu o segundo amarelo por reclamação e foi expulso. Mas não havia tempo para mais nada. Tudo igual na Arena Condá.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da CBF