Campeonato Brasileiro 2019 – Brasileirão: Carro aonde estava o jogador Ralf do Corinthians atropela um homem e invade uma casa na Zona Leste da Capital Paulista

Carro aonde estava o jogador Ralf do Corinthians atropela um homem e invade uma casa na Zona Leste da Capital Paulista
Carro aonde estava o jogador Ralf do Corinthians atropela um homem e invade uma casa na Zona Leste da Capital Paulista

 

 

O jogador do Corinthians Ralf se envolveu na noite desta sexta-feira em um acidente automobilístico, o carro aonde estava o jogador perdeu o controle do carro ao supostamente tentar escapar de uma suposta tentativa de assalto.

 

 

Um Senhor de 69 anos que estava em um ponto de ônibus foi atingido e o carro do jogador só parou quando invadiu a garagem de uma residência, o fato ocorreu na Zona Leste da Capital Paulista.

 

 

O idoso atropelado foi socorrido pelo corpo de bombeiros e a suspeita era dele ter fraturado a perna, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa, aparentemente sem risco de morte.

 

 

 

 

Moradores disseram que ao sair do veículo o jogador aparentava estar supostamente embriagado.

 

 

O Corinthians soltou uma nota oficial

A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento na noite de sexta-feira (11) que o veículo em que se encontrava o atleta Ralf se envolveu num acidente de trânsito no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O Clube prestou o suporte necessário ao jogador.

O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa.

A vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o jogador caminhando sem equilíbrio, e é amparado por outro homem e conduzido para outro carro.

 


Ralf deveria participar da partida do Corinthians contra o São Paulo, com os fatos ocorridos ele não foi relacionado pelo Corinthians para enfrentar o Tricolor no domingo. Assim, Gabriel deve ser titular do Timão no Majestoso.

 

 

 

Da Redação