Campeonato Brasileiro 2019 – Brasileirão: Atlético Mineiro atropela o CSA por 4 a 0 no Independência pelo Brasileirão.

 

Atlético Mineiro venceu o CSA – Foto: Divulgação/Atlético Mineiro.

 

 

 

No Horto não tem pra ninguém! Neste domingo (2), o Atlético-MG foi superior no jogo inteiro e goleou o CSA-AL por 4 a 0, no Independência, pela sétima rodada da Série A. Os gols do Galo foram marcados por Fábio Santos, Cazares, Chará  e Adilson. O resultado mantém a equipe mineira na segunda colocação do Brasileirão.

 

 

 

O primeiro tempo foi de total domínio do Galo, que foi para o intervalo com 68% de posse de bola (32% do rival) e cinco chutes a gol contra nenhum do CSA-AL. O resultado de 2 a 0 no período começou a ser construído aos 12 minutos, quando Fábio Santos marcou de pênalti. A vantagem aumentou dez minutos depois, novamente de bola parada, mas desta vez em cobrança de falta de Cazares, com categoria no ângulo de Jordi.

 

 

O Galo voltou ainda mais forte do intervalo, e já com quatro minutos fez o terceiro gol, com Chará limpando geral e mandando para o fundo das redes. Um belo gol do colombiano. E teve mais! Na marca dos 30 minutos, Adilson aproveito ajeitada de Alerrandro e bateu no canto, sem chances para Jordi.

 

 

 

Da Redação com informações da CBF.