Campeonato Brasileiro 2019 – Série B: Atlético-GO e Vitória ficaram no empate em 1 a 1 pela Série B

Série B

 

 

Na tarde deste domingo (26), Atlético-GO e Vitória fecharam a quinta rodada da Série B com um empate em 1 a 1. Ainda no primeiro tempo, Everton Sena abriu o placar para os visitantes, enquanto, na etapa complementar, Mike deixou tudo igual para o Dragão.

 

Com o resultado, o time goiano ocupa a sexta posição, com oito pontos somados. Já o Leão permanece na zona de rebaixamento, com quatro pontos.

 

 

O jogo

 

 

Mesmo jogando fora de casa, o Vitória pulou na frente do placar logo aos oito minutos. Após cobrança de escanteio, Everton Sena se antecipou da marcação e mandou para o fundo das redes: 1 a 0. O Atlético não se intimidou com o gol e foi em busca do empate. O time da casa teve boas chances em finalizações de Reginaldo, aos 22, e Matheus, aos 39. A primeira passou raspando a trave, enquanto a segunda parou em boa defesa de Ronaldo.

 

 

Na volta do intervalo, a rede novamente balançou nos primeiro minutos. Aos quatro, Jarro foi derrubado dentro da área e arbitragem assinalou pênalti para o Dragão. Com a bola na marca da cal, Mike deslocou o goleiro e deixou tudo igual no Antônio Accioly. O Atlético quase chegou a virada com a canhota de Bustamante, aos 23 e aos 45. Enquanto o Vitória levou perigo com Nickson. Mas a igualdade no marcador permaneceu até o apito final.

 

 

Da Redação com informações provenientes da CBF