Campeonato Brasileiro 2018 – Série D: Novorizontino e Linense encaram Uberlândia e Maringá respectivamente na estreia em casa pela série D – 28/04/2018

Série D – Imagem: CBF

 

Com inícios parecidos, Novorizontino e Linense entram em campo neste sábado (28) em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando fora de casa na primeira rodada, ambas as equipes conseguiram empates importantes.

 

 

 

Após ficar no empate por 2 a 2 com o Americano em Campos, o Novorizontino recebe o Uberlândia neste sábado, às 19h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi. A equipe mineira venceu o Atlético do Espírito Santo, em casa, no primeiro jogo e, com três pontos, lidera o Grupo A13.

 

 

 

 

Na disputa do Paulistão Itaipava deste ano, quando chegou até às quartas de final e acabou eliminado pelo Palmeiras, o time fez de sua casa, em Novo Horizonte, um dos trunfos, já que em sete jogos, venceu quatro e perdeu três. Uma dessas vitórias foi diante do Santos, enquanto que duas dessas derrotas foi para Corinthians e Palmeiras.

 

 

 

Empatado sem gols com o Madureira fora de casa na primeira rodada, o Linense recebe agora o Maringá, no Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão, em Lins. O time paranaense também empatou na estreia, por 1 a 1 com a Caldense, o que embolou o Grupo A14 com todos somando apenas um ponto.

 

 

 

Ao contrário do Novorizontino, o Linense não teve bom rendimento jogando em seus domínios no torneio estadual e terá de melhorar essa questão para crescer na Série D. No Paulistão Itaipava foi apenas uma vitória diante do Santo André, sem seis jogos.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF