Campeonato Brasileiro 2018 – Série C: Bragantino recebe o Operário-SC Buscando vantagem na ida da semifinal

Bragantino x Operário

O Bragantino tem seu primeiro compromisso para buscar a classificação para a decisão da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (01), a equipe alvinegra recebe o Operário-SC, às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela partida de ida da semifinal.

O time de Bragança Paulista alcançou a classificação após superar o Náutico nas quartas de final. Com vitória de 3 a 1 assegurada dentro de casa, os comandados de Marcelo Veiga conseguiram segurar o adversário Pernambuco em seus domínios e empatou em 1 a 1, garantindo a passagem para a semifinal.

As equipes se enfrentaram na fase de grupos desta Série C em duas oportunidades, com o equilíbrio marcando os confrontos entre ambos. Os empates em 0 a 0, no Nabi Abi Chedid, e 1 a 1, no Germano Kruger, foram os resultados finais da partida.

O técnico Marcelo Veiga deve lidar com a suspensão do capitão Guilherme Mattis, com a entrada de Júnior Goiano na defesa. A provável escalação do Bragantino deve contar com Alex Alves; Buiu, Lazaro, Júnior Goiano e Fabiano; Adenilson, Magno, Vitinho e Rafael Chorão; Matheus Peixoto e Marquinhos.

Fonte: FPF