Campeonato Brasileiro 2018 – Série C: Bragantino joga pela classificação em confronto direto com o Volta Redonda

Bragantino

O Bragantino entra em campo neste sábado (21) para encaminhar a classificação para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O confronto direto será contra o Volta Redonda-RJ, às 16h, em partida realizada no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 15ª rodada.

Vindo de três triunfos consecutivos, o alvinegro de Bragança Paulista visitou o Ypiranga na rodada passada e saiu com o empate de 1 a 1 contra um dos concorrentes direto pela vaga na segunda fase e chegou à quarta partida sem derrota, precisando do triunfo para se aproximar da classificação.

Com a chance de tirar um rival da disputa pelo G4, o Bragantino de Marcelo Veiga irá com o que tem de melhor para chegar ao objetivo. O lateral Buiú está fora do confronto pelo terceiro cartão amarelo, com Ewerton substituindo-o; a dúvida fica no nome de Rafael Chorão, que segue realizando tratamento de lesão.

O técnico alvinegro pode colocar em campo o seguinte time: Alex Alves; Ewerton, Lázaro, Guilherme Mattis, Adenilson e Fabiano; Magno, Danilo (Rafael Chorão) e Vitinho; Marquinhos e Matheus Peixoto.

Fonte: FPF