Campeonato Brasileiro 2018 – Série C: Bragantino empata sem gols com Operário-PR e segue na cola do G4

Bragantino empata sem gols com Operário-PR e segue na cola do G4 – Foto: Rafael Moreira/C.A. Bragantino

 

Bragantino e Operário-PR fizeram jogo truncado no estádio Nabi Abi Cheddid, em Bragança Paulista, na tarde deste sábado (2), e ficaram no empate por 0 a 0. O confronto foi válido pela oitava rodada do Grupo B da Série C.

 

 

 

 

Com o empate, o Bragantino chega a 12 pontos e fica, momentaneamente, na quinta colocação, perdendo a chance de entrar no G4. Já o Operário chega a 14 pontos e fica na vice-liderança, perdendo a liderança da chave.

 

 

 

O jogo começou com o Bragantino tentando ingressar mais vezes na defesa adversária, enquanto o Operário se posicionava para contra-atacar. Mas, com o passar do tempo, foi se equilibrando. As duas equipes encontraram dificuldades para criar chances claras de gol e a partida ficou mais concentrada no meio de campo.

 

 

 

Os times voltaram do intervalo no mesmo ritmo. Aos 13 minutos, Marquinhos bateu rente à trave e quase abriu o placar para o Bragantino. O time paranaense teve grande chance aos 23 minutos, mas Robinho pegou mal na bola e perdeu grande chance. O confronto, contudo, seguiu truncado e se encaminhou para os minutos finais com o empate.

 

 

 

 

O Operário-PR volta a campo pela nona rodada no outro domingo, dia 10 de junho, para enfrentar o Luverdense em casa, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR, com início às 15h30. No mesmo dia, só que às 19h, o Bragantino visitará o Cuiabá na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF