Campeonato Brasileiro 2018 – Série C: Bragantino abre boa vantagem diante do Náutico

Clube Atlético Bragantino

O Bragantino saiu na frente na decisão pelo acesso à Série B. Na tarde deste sábado, o time de Bragança Paulista derrotou o Náutico, por 3 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, no jogo de ida das quartas da Série C do Campeonato Brasileiro. Vitinho, Marquinhos e Fabiano marcaram os gols da vitória.

Os dois times voltam a se encontrar no próximo dia 26 (domingo), às 17 horas, na Arena Pernambuco. O Bragantino entra em campo no segundo jogo podendo perder por um gol de diferença para selar a classificação.

O Bragantino foi mortal no primeiro tempo e conseguiu balançar as redes duas vezes. Aos 29 minutos, em contra-ataque, Matheus Oliveira arrancou em velocidade, invadiu a área e rolou para Vitinho, que finalizou de primeira para o fundo das redes. Antes do intervalo, Marquinhos aproveitou cobrança de falta de Rafael Chorão e ampliou.

Na volta do intervalo, o Bragantino deu números finais à partida em gol marcado por Fabiano logo aos dez minutos do segundo tempo. Em seguida, aos 27 minutos, o Náutico descontou em finalização de Ortigoza depois de bate-rebate dentro da área.

Fonte: FPF