Campeonato Brasileiro 2018 – Série B: Volante da Ponte Preta pede maturidade para superar erros e espera vitória contra ex-técnico

Ponte Preta
Ponte Preta

Enfrentando uma sequência de resultados desfavoráveis, a Ponte Preta tenta se superar no próximo confronto contra o Coritiba-PR, às 19h, no Estádio Couto Pereira. Para esta árdua tarefa, o volante João Vitor pensa que a equipe não deve repetir os mesmos erros de rodadas anteriores, pedindo maturidade pelo retorno das vitórias.

“Às vezes um erro no começo faz com que mude tudo, então temos que ter mais maturidade para quando ocorrer o erro não nos precipitarmos como tem acontecido. Temos que manter a tranquilidade para chegar com qualidade no gol adversário e não chegar por chegar, desorganizado e dando mais espaço para o adversário fazer o segundo gol, como aconteceu no jogo com o Boa ou mesmo no Juventude”, disse.

A partida deste sábado será marcado pelo reencontro do elenco com o técnico Eduardo Baptista. Precisando se recuperar para ameaçar a posição pelo G4, o volante alvinegro espera um confronto difícil contra o Coritiba e busca a vitória sobre o ex-treinador da Ponte Preta.

“Coritiba não é uma equipe que joga por uma bola e se fecha, como ocorreu com o Juventude, mas o Eduardo é um grande treinador e uma pessoa de muitas qualidades, sabe conduzir o grupo. O João Brigatti foi auxiliar dele e alguns aqui trabalharam com ele, sabem como ele age e da cobrança dos jogadores. Então vai ser difícil, mas espero que os ‘filhos’ do Eduardo aqui possam levar vantagem perante o ‘pai’ lá em Curitiba”, finalizou João Vitor.

A Ponte Preta viaja para enfrentar o Coritiba-PR, às 19h, no Estádio Couto Pereira, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: FPF