Campeonato Brasileiro 2018 – Série B: Vila Nova e Guarani duelam pela vitória e um lugar no G-4 – 28/09/2018

Vila Nova e Guarani duelam pela vitória e um lugar no G-4 - 28/09/2018
Vila Nova e Guarani duelam pela vitória e um lugar no G-4 – 28/09/2018

 

 

A 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B segue nesta sexta-feira (28). O Vila Nova entra em campo para um confronto direto na briga pelo G-4. O adversário será o Guarani que tem dois pontos a mais e é o quinto colocado na competição, com 44 pontos. O duelo está marcado para as 21h30 no Serra Dourada.

 

 

O Vila terá uma sequência de quatro jogos em Goiânia, sendo três no Serra Dourada e o clássico diante do Atlético-GO, no Antônio Accioly. O atacante Alex Henrique destaca as dificuldades desta reta final de Série B e fala como imagina o comportamento do próximo adversário. O jogador espera dificuldade cada vez mais elevada à medida que o campeonato vá se afunilando.

 

 

 

“Já estamos trabalhando sobre isso, eles sabem se defender bem e acredito que não virão se atirando pra cima da gente. Pra eles, o empate é muito bom e creio que virão bem precavidos, mas com todo respeito a eles, nós temos que nos impor, fazer nosso dever de casa já que nessa reta final, é muito importante vencermos os jogos em casa”, analisou Alex Henrique.

 

 

 

O momento do Guarani no Campeonato Brasileiro é bom. Mas o Bugre quer melhorar. Porém, a tarefa não é nada fácil. Ciente deste cenário, Umberto Louzer, técnico da equipe, comentou sobre a importância da partida contra o time goiano e frisou, novamente, a necessidade de entrar em campo com um espírito de decisão.

 

 

 

“É um adversário direto, esse jogo é muito importante, mais uma decisão isso que temos conversado com os atletas, buscando trabalhar com intensidade, para que a gente possa estar com o emocional de jogar mais uma final. Temos que estar preparado para enfrentar o Vila Nova, competir com o adversário que é muito difícil dentro de seus domínios, fazer valer o nosso poder ofensivo e sair de lá com o resultado positivo”.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da CBF