Campeonato Brasileiro 2018 – Série B: Série B Marcão elogia Bruno Mendes, mas admite ansiedade por ser titular do Guarani

Guarani

O atacante Marcão foi contratado para ajudar o Guarani na busca pelo acesso nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro. O experiente atacante deve ser o substituto de Bruno Mendes, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida de sábado (28) contra o Brasil-RS, às 16h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Entrando no decorrer das partidas, Marcão diz estar pronto para iniciar como titular e mostra ansiedade em ajudar a equipe. “A expectativa é a melhor possível. Estou preparado para entrar, dar meu melhor e ajudar o Guarani depois de um resultado ruim. O tempo em que estiver em campo vou dar meu melhor. Entrei nos outros jogos um pouco sem ritmo, mas fui ganhando confiança. Agora, se o professor optar, estou pronto”, pontuou.

O atacante de 32 anos demostra apoio ao concorrente Bruno Mendes, que não vem atravessando bom momento no Guarani. “O Bruno é um atacante que dispensa comentários. Por onde passou fez gols e está nos ajudando bastante. Se não está fazendo gol, está lutando, brigando. Mas atacante vive de gols. Não adianta jogar 90 minutos, correr e não fazer gol. Estou focado para dar o meu melhor e fazer o que sei, que é gol”, finalizou.

Pela recuperação na competição e retorno na parte superior da tabela, o Guarani entra em campo neste sábado (28) contra o Brasil-RS, às 16h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: FPF