Campeonato Brasileiro 2018 – Série B: São Bento visita o Figueirense nesta sexta-feira – 14/09/2018.

Juventude x São Bento

 

O São Bento comemora seu aniversário de 105 nesta sexta-feira (14) com o time em campo. A equipe sorocabana. em bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro, viaja para Florianópolis-SC para enfrentar o Figueirense, às 20h30, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 27ª rodada.

 

 

 

Ocupando a 12ª colocação, o São Bento continua em busca da parte superior da tabela para se distanciar da zona de rebaixamento. Vindo de vitória contra o Juventude com dois gols de Francis, no Estádio Alfredo Jaconi, o time alviazul alcançou a terceira vitória consecutiva e aumentou para cinco pontos a distância com o 17º lugar.

 

 

 

 

O técnico Marquinhos Santos tenta manter o bom momento na competição e tem dois reforços para a partida contra o Figueirense. Marcelo Cordeiro e Celsinho retornam para a equipe titular e devem substituir o estreante Pedro Botelho e Samuel Santos, que atuou no meio de campo.

 

 

 

 

A provável escalação do São Bento conta com Rodrigo Viana; Tony, Ewerton Páscoa, Anderson Salles e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Dudu Vieira, Celsinho e Joãozinho; Francis e Ronaldo.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF