Campeonato Brasileiro 2018 – Série B: São Bento e Londrina duelam no estádio do Café pela 31ª rodada da Série B.

São Bento e Londrina duelam no estádio do Café pela 31ª rodada da Série B. – Imagem: Portal Bragança

 

 

O São Bento enfrenta o Londrina durante a noite, no Estádio do Café, para emendar uma sequência de bons resultados novamente. Com o triunfo sobre o Guarani no último lance da partida, a equipe voltou a vencer após três partidas e fica sete pontos afastado da zona de rebaixamento.

 

 

O técnico Marquinhos Santos não pode contar com o zagueiro Ewerton Páscoa. Expulso no confronto paulista, o comandante alviazul deve optar por Luizão para formar dupla com Anderson Salles. Éverton Silva retorna de suspensão e será opção; Ronaldo e Gabriel Vasconcelos são nomes no rodízio do ataque.

 

 

 

O Londrina

 

 

 

O zagueiro Dirceu está de volta à lista de convocados. O defensor está recuperado de uma entorse no tornozelo direito. Após duas partidas de fora, treinou normalmente durante a semana de preparação para o jogo e está apto a atuar. Ausente do jogo com o Goiás para trabalhos específicos com a Preparação Física alviceleste, o atacante Carlos Henrique também está na lista.

 

 

O volante Jardel é outro a retornar à lista de convocados. Ele não pôde participar do jogo em Goiânia, na rodada passada, devido ao acúmulo de três cartões amarelos. O atacante Jô também está de volta, depois de cumprir um jogo de suspensão após o cartão vermelho recebido na partida diante do Juventude, há duas semanas.

 

 

Ausências

 

 

 

O goleiro Vagner cumpre suspensão na rodada, também pelo acúmulo de três cartões amarelos. Volta a reunir condições de atuar no duelo com o Sampaio Corrêa – às 21h de sábado (20), no Estádio Castelão, em São Luís-MA.

 

 

 

O meio-campo Matheus Olavo e o atacante Safira (ambos em recuperação após cirurgia no joelho) continuam com agenda no Departamento Médico e têm retorno previsto para a temporada que vem.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF e site oficial do Londrina