Campeonato Brasileiro 2018 – Série B: São Bento e Guarani medem forças pela da 30ª rodada da Série B.

São Bento e Guarani medem forças pela  da 30ª rodada da Série B. - Imagem Composição Portal Bragança.
São Bento e Guarani medem forças pela da 30ª rodada da Série B. – Imagem Composição Portal Bragança.

 

 

Abrindo a noite de sexta-feira (05), às 19h, São Bento e Guarani se enfrentam para a realização da 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o empate sem gols no primeiro turno, o confronto paulista no Estádio Walter Ribeiro coloca frente a frente duas equipes que buscam reação após a rodada passada.

 

 

O São Bento tenta sair da metade inferior da classificação e afastar o perigo de rebaixamento na competição. Após defender invencibilidade de cinco jogos, o time alviazul perdeu para o Fortaleza por 2 a 1 e precisa voltar a vencer para continuar pensando no acesso para Série A.

 

 

 

 

O técnico Marquinhos Santos tenta impulsionar a equipe para a reação imediata mesmo com desfalques importantes. Com Doriva, Joãozinho e Samuel Santos lesionados e a suspensão de Éverton Silva, o comandante deve optar pela entrada de Luidy e Diogo Oliveira no onze inicial.

 

 

 

 

A provável escalação do São Bento conta com Rodrigo Viana; Tony, Ewerton Páscoa, Anderson Salles e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Dudu Vieira e Diogo Oliveira; Luidy, Francis e Ronaldo.

 

 

 

 

O Guarani vive momento positivo na Série B e tenta prosseguir para conseguir o acesso. Mesmo vindo de empate contra o Vila Nova, time alviverde somou a quarta partida sem perder e continuou na quinta posição, igualando os 45 pontos do Avaí, mas continua fora do G4 nos critérios de desempate.

 

 

 

 

Umberto Louzer indicou mudanças na equipe titular em virtude de atletas suspensos. Dos nomes que retornam, Kevin e Willian Oliveira ocupam seus setores, enquanto Philipe Maia e Bruno Mendes cumprem punição pelo terceiro cartão amarelo. Os substitutos serão o zagueiro Ferreira e o atacante Bruno Xavier.

 

 

 

 

A time titular do Guarani pode contar com Agenor, Kevin, Ferreira, Fabrício e Pará; Willian Oliveira, Ricardinho, Matheus Oliveira e Rafael Longuine; Jefferson Nem e Bruno Xavier.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da CBF