Campeonato Brasileiro 2018 – Série B: Sampaio Corrêa e Londrina duelam no Castelão pela 32ª rodada da Série B.

Sampaio Corrêa e Londrina duelam no Castelão pela 32ª rodada da Série B. – Imagem: Portal Bragança

 

 

Nesta 32ª rodada que se encerra neste sábado (20), o Sampaio Corrêa encara o Londrina no Castelão, às 21h, em São Luís (MA). A Bolívia Querida conseguiu uma boa recuperação na competição e já soma três jogos sem derrota, sendo duas vitórias consecutivas.

 

 

 

Um triunfo simples diante de seu torcedor tira o time da zona de rebaixamento. O time paraense também vem de uma sequência boa na Série B com seis rodadas seguidas sem perder. A equipe saiu da 13ª para a 10ª posição e possui 44 pontos.

 

 

 

SAMPAIO CORRÊA

 

 

 

Após uma semana intensa de preparação, chegou o dia de uma das partidas mais importantes para o Sampaio Corrêa nesta Série B. Um confronto que pode deixar o Tricolor de São Pantaleão um pouco mais afastado da zona de perigo e uma passada fundamental para a salvação.

 

 

 

Nas hostes bolivianas a palavra de ordem é uma só; vencer. Um verbo que está fixado na mente de todos, sem nenhum tipo de negociação. Os três pontos viraram obsessão e a luta por essa preciosidade será durante os 90 minutos.

 

 

 

“A equipe está pronta. Trabalhamos em cima daquilo que era necessário, fazendo todos os ajustes e conversando bastante. Todos estão cientes de que ainda não ganhamos nada, e é preciso manter os pés no chão para seguirmos nesse bom momento. É um jogo chave que pode nos afastar ainda mais da zona de rebaixamento, e por isso vamos a campo com a mesma determinação para tentar buscar mais essa vitória”, declarou o técnico Marcinho Guerreiro.

 

 

 

LONDRINA

 

 

 

Nem defensivo, nem ofensivo demais. Para o técnico Roberto Fonseca, a equipe principal do Londrina Esporte Clube terá que atuar com inteligência e buscando o resultado para conseguir vencer o Sampaio Corrêa, no Maranhão.

 

 

 

A partida, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 21h deste sábado (20) no Estádio Castelão, em São Luís. Uma vitória pode fazer o time londrinense encostar nos líderes da competição.

 

 

 

 

“Temos que jogar buscando o resultado”, analisa Roberto Fonseca. “Em todos os lugares em que a gente joga, dentro ou fora de casa, temos [mantido] praticamente o mesmo esquema de jogo, o mesmo comportamento. Claro que às vezes você tem que ter alguns cuidados a mais, que nós iremos passar para os atletas, mas temos que ter o mesmo comportamento”, reforça.

 

 

 

FICHA TÉCNICA

 

 

SAMPAIO CORRÊA x LONDRINA

 

 

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 20 de outubro de 2018, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)

 

 

 

SAMPAIO CORRÊA: Andrey; Luis Gustavo, Joécio, Odair Lucas e Julinho; Adilson Goiano, William Oliveira, Fernando Sobral e Danielzinho; Misael e Uilliam Barros
Técnico: Marcinho Guerreiro

 

 

 

LONDRINA: Vagner; Lucas Ramon, Leandro Almeida, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel e Higor Leite; Felipe Marques, Paulinho Moccelin e Carlos Henrique
Técnico: Roberto Fonseca

 

 

 

 

Da Redação com informações da CBF