Campeonato Brasileiro 2018 – Série B: Ponte Preta visita o Paysandu para encerrar momento negativo

Paysandu x Ponte Preta

A Ponte Preta tenta começar o segundo turno da melhor forma nesta terça-feira (07) pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, a equipe campineira visita o Paysandu-PA, às 21h45, no Estádio da Curuzu, para melhorar os resultados da competição.

Após viver invencibilidade com o treinador João Brigatti, a equipe passa pela primeira turbulência na competição e acumula a quarta partida sem vitória desde a 15ª rodada, após a igualdade de 2 a 2 contra o Avaí-SC, na Arena Fonte Luminosa, pela última rodada do primeiro turno.

Realizando a preparação no Nordeste, o técnico alvinegro disse que realizará alterações mediante os resultados recentes. Orinho desfalca a equipe pelo terceiro cartão amarelo recebido em Araraquara e André Castro concorre com Paulinho à última vaga para atuar no meio de campo; Tiago Real segue fora por lesão.

A provável escalação da Ponte Preta tem como nomes Ivan; Igor, Renan Fonseca, Léo Santos e Ruan; Nathan, João Vitor, André Castro (Paulinho) e Danilo Barcelos; André Luís e Júnior Santos.

Fonte: FPF