Campeonato Brasileiro 2018 – Série B: Ponte Preta vence o São Bento por 2 a 1 pela 34ª rodada da Série B

Com gols de Renan Fonseca e Danilo Barcelos, Ponte vence o São Bento e fica a 4 pontos do G4! – Foto: facebook.com/PontePretaOficial

 

 

A Ponte Preta manteve a invencibilidade sob o comando de Gilson Kleina na tarde desta sexta-feira (2) ao vencer o São Bento por 2 a 1 no Estádio Moisés Lucarelli, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

 

Com quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos, a Ponte Preta chegou aos 50 pontos e segue na oitava colocação, ainda sonhando com o acesso. Por outro lado, o São Bento estacionou nos 43 e na 12ª colocação, ficando no meio da tabela.

 

 

 

A partida começou com os dois times se estudando. A equipe da casa tinha mais posse de bola e abriu o placar no primeiro lance de perigo, aos 23 minutos. Danilo Barcelos cobrou escanteio e Renan Fonseca cabeceou no ângulo de Rodrigo Viana. Aos 40, o São Bento empatou também pelo alto. Ewerton Páscoa subiu mais que todo mundo e desviou no canto de Ivan.

 

 

 

 

Depois de Tiago Real e Júnior Santos exigirem defesas de Rodrigo Viana em cabeçadas, a Ponte Preta voltou a ficar na frente aos 12 minutos da segunda etapa. André Luis foi derrubado por Bruno Ré dentro da área e o árbitro assinalou pênalti, convertido por Danilo Barcelos. Em busca do empate, o São Bento pressionou até o fim, mas não conseguiu passar por Ivan, que fez grande defesa em chute de Roni.

 

 

 

 

Os dois times voltam a campo às 20h30 desta terça-feira (6). A Ponte Preta recebe o Boa Esporte no Moisés Lucarelli e o São Bento encara o Coritiba no Walter Ribeiro. As partidas são válidas pela 35ª rodada.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF