Campeonato Brasileiro 2018 – Série B: Ponte Preta recebe Criciúma em retorno ao Moisés Lucarelli pela 21ª rodada

Ponte Preta x Criciúma

Na abertura da 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta entra em campo nesta terça-feira (14) para encostar nas primeiras colocações. A equipe campineira recebe o Criciúma-SC, às 21h30, no retorno ao estádio Moisés Lucarelli com o fim da punição.

A Ponte Preta alcançou a oitava colocação após vencer o Paysandu-PA, no Estádio da Curuzu, pela primeira partida do returno da Série B. Com o triunfo categórico de 4 a 0, o alvinegro ficou a apenas dois pontos do G4 e alavancou a terceira partida consecutiva sem perder, sendo uma vitória e dois empates.

Para montar a equipe que enfrentará o Criciúma, o técnico João Brigatti tem a suspensão do artilheiro Júnior Santos pelo terceiro cartão amarelo, e não conta com Danilo Barcelos, que não se recuperou de lesão no treino. Neto Costa disputa a vaga no centro do ataque com Victor Rangel e Lucas Mineiro pode repetir o confronto no Pará e ser titular no meio de campo.

A provável escalação da Ponte Preta para esta terça será Ivan, Igor, Renan Fonseca, Reginaldo e Nicolas; Nathan, João Vitor e Lucas Mineiro (Paulinho); André Luis, Hyuri e Neto Costa (Victor Rangel).

Fonte: FPF