Campeonato Brasileiro 2018 – Série B: Ponte Preta e Figueirense duelam no Estádio Moisés Lucarelli pela 32ª rodada da Série B.

Ponte Preta e Figueirense duelam no Estádio Moisés Lucarelli pela 31ª rodada da Série B. – Imagem: Portal Bragança

 

 

A Ponte Preta duela com o Figueirense em busca de mais uma vitória, nesta sexta-feira(19) pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

 

 

A Ponte Preta vem embalada pelos dois resultados positivos em sequência contra equipes alagoanas e ainda segue viva pelo acesso para o primeiro escalão nacional. O time alvinegro venceu o CSA, no Estádio Rei Pelé, e somou o 43º ponto na competição, ficando na décima posição.

 

 

 

 

O técnico Gilson Kleina deve superar alguns problemas na escalação. O lateral direito Igor foi diagnosticado com lesão e ficará afastado dos gramados por duas semanas, sendo substituído por Ruan. O zagueiro Reginaldo cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e sua vaga será ocupada por Léo Santos.

 

 

 

 

A escalação da Ponte Preta deve contar com Ivan; Ruan, Renan Fonseca, Léo Santos e Danilo Barcelos; João Vitor, Lucas Mineiro, Tiago Real e Matheus Vargas; André Luis e Júnior Santos.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF