Campeonato Brasileiro 2018 – Série B: Ponte Preta anuncia retorno de Gilson Kleina para reta final da Série B

Ponte Preta anuncia retorno de Gilson Kleina para reta final da Série B

 

 

A Ponte Preta acertou a chegada do técnico Gilson Kleina para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro na terça-feira (02). O novo comandante comanda os treinamentos com a equipe principal na preparação para o confronto contra o CRB-AL no próximo sábado (06).

 

 

Gilson Kleina assume o comando técnico da Ponte Preta pela terceira vez, com passagens em 2011 a 2012 e 2017. Com experiências por Palmeiras, Bahia, Avaí e Coritiba, o treinador de 50 anos estava sem clube após passagem pela Chapecoense neste ano.

 

 

 

 

Sabendo do desafio que assume, Kleina acredita que a equipe alvinegra possui qualidades para buscar o acesso nesta reta final da competição e promete muito trabalho para conseguir retornar ao caminho das vitórias.

 

 

 

 

“A hora é de agir e não de promessas: vamos trabalhar para resgatar em campo o espírito da Macaca. Vi vários jogos do time e sei que há condições para voltar a vencer e se recuperar na competição, então vamos trabalhar muito na tática, na técnica e na gestão desses atletas que aqui estão e que já mostraram que são capazes de fazer bons jogos. O que precisamos é que isso se torne a regra e não a exceção”, aponta o novo treinador alvinegro.

 

 

 

A reestreia de Gilson Kleina pela Ponte Preta neste sábado (06), às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF