Campeonato Brasileiro 2018 – Série B: Oeste recebe Sampaio Corrêa pela 29ª rodada da Série B

Oeste recebe Sampaio Corrêa pela 29ª rodada da Série B – Imagem Composição Portal Bragança

 

 

Para se manter longe da zona de rebaixamento, o Oeste recebe o lanterna Sampaio Corrêa-MA neste sábado (29), às 16h30, na Arena Barueri, para a realização da 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

 

O time rubro-negro entrou em campo no sábado passado (22) em confronto fora de casa contra o Brasil-RS. Na casa do adversário, o time rubro-negro conseguiu o importante triunfo de 3 a 1, que ajudou a equipe na tabela de classificação, subindo para a décima posição. Uma nova vitória ajuda a equipe a se distanciar do descenso e mantém vivas as chances de disputar vaga do acesso.

 

 

 

 

O técnico Roberto Cavalo ganha o reforço do atacante Zé Love, que cumpriu suspensão contra o Brasil-RS. No entanto, precisa lidar com a ausência de Conrado pelo terceiro cartão amarelo; o lateral rubro-negro deve ser substituído por Guilherme Romão, que entrou no segundo tempo da partida em Pelotas.

 

 

 

 

A provável escalação do Oeste possui Tadeu; Adriano Alves, Patrick, Joílson e Guilherme Romão; Betinho, Lídio, Marciel e Mazinho; Pedrinho e Zé Love.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF