Campeonato Brasileiro 2018 – Série B: Oeste e Avaí empataram na Ressacada pela 32ª rodada da Série B.

Oeste e Avaí empataram na Ressacada pela 32ª rodada da Série B. – Imagem: Portal Bragança

 

 

O Oeste foi a campo neste sábado pela 32ª rodada da Série B e ficou no empate por 1 a 1 com o Avaí, em jogo realizado na Ressacada, em Florianópolis. Este foi o quarto empate seguido do time de Barueri, que não perde há cinco rodadas e segue lutando para se distanciar da zona de rebaixamento.

 

 

Com o resultado, a equipe paulista chega aos 42 pontos e fica na 11ª colocação, sem chance alguma de entrar no Z4 ao fim da rodada. O Avaí, por sua vez, perdeu a oportunidade de ultrapassar o segundo colocado Goiás e segue em terceiro, com 52 pontos.

 

 

 

 

O primeiro tempo foi dominado pelo time da casa, que teve dificuldades para superar a boa defesa do adversário, mas ainda assim criou lances de perigo. Depois de certa insistência, a rede só foi balançar aos 45 minutos, quando Renato aproveitou sobra após cruzamento de Rodrigão e mandou para a rede.

 

 

 

 

Em vantagem no placar, o Avaí só teve o intervalo para comemorar. Isso porque o Oeste chegou ao empate logo no início do segundo tempo. Com apenas cinco minutos de bola rolando, Conrado entrou na área pela esquerda e tentou cruzar, mas contou com um desvio do marcador e viu a bola morrer dentro do gol. Depois disso, o Avaí voltou a dominar a partida, mas não teve sucesso na hora de balançar a rede.

 

 

 

 

O Oeste volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Guarani, às 16h30, no Brinco de Ouro. O Avaí, por sua vez, tem o Coritiba pela frente, em duelo marcado para as 18h30 do próximo sábado, na Curuzu.

 

 

 

Da Redação com informações da FPF