Campeonato Brasileiro 2018 – Série B: Lateral da Ponte Preta elogia postura em empate no Paraná e aponta melhora

Ponte Preta

A Ponte Preta apresentou bom futebol apesar do resultado no empate sem gols contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. É o que consta o lateral Igor, que apontou o crescimento da equipe para buscar os três pontos na próxima partida.

“Trouxemos um ponto importantíssimo de Curitiba contra o melhor mandante da competição e, apesar de termos merecido a vitória que não veio, ficamos felizes em voltar a fazer uma boa partida depois de dois jogos ruins que fizemos e esperamos dar continuidade a essa boa performance e somar mais três pontos em Araraquara, que serão muito importantes”, com o pensamento no jogo contra o Avaí.

O ala elogiou a postura da equipe no Paraná, mesmo não sendo possível sair com o triunfo. “Foi uma partida de entrega nossa, onde conseguimos anular o jogo deles, ter posse de bola e muito mais finalizações. É nisso, nas finalizações, que precisamos caprichar mais, eu mesmo tive duas oportunidades e nós criamos bastante. Mas é importante destacar também que o goleiro deles, o Wilson, também fez boa partida e impediu vários gols nossos”, disse.

Contra o melhor visitante da Série B, Igor explica que a equipe precisa de concentração e melhorar as atuações dentro de casa. “Ficamos devendo no primeiro turno especialmente dentro de casa e temos que mudar esta história. Em especial no segundo turno, com jogos no Majestoso e com a nossa torcida, o que só aconteceu uma vez nesta primeira fase, esperamos que seja diferente”, sentencia o lateral.

No encerramento do primeiro turno, a Ponte Preta entra em campo neste sábado (04) contra o Avaí, às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: FPF